Thursday, February 08, 2007

Leoa tigresa


Leoa tigresa
Eu
Quando lhe vi pela primeira vez
Fiquei
Com vontade de ir olhando
Teu sorriso, teu olhar
Lindos como nunca vi nada igual
Sem defesas me deixaram
Como animal encatado pela luz
refrão:
Leoa tigresa, minha Deusa
Você m'enfeitiçou
Leoa tigresa, minha Deusa
Você me conquistou
E eu que dizia não acreditar
Em amor á primeira vista e outras coisas que tais
Imóvel fiquei, como uma árvore preso no chão
Sem controlar as batidas do meu coração
Mavoque, patinga, onça patinga
Estou amarrado nesse olhar agateando
Agora é a minha vez de vencer a timidez
Recupero o ar sem saber o que se passou
Refrão
Mercado Negro
musicas.mus.br













1 comment:

Crix said...

E que tal ver o video da leoa tigresa?

http://www.youtube.com/watch?v=4YruLN5Zvc0